Robert comparou o sucesso que Lua Nova fez ao sucesso dos Beatles. Confira abaixo a matéria da revista Quem:
Robert Pattinson comparou o sucesso que ronda os atores de “Lua Nova” com o dos Beatles. Ator teria dito que a histeria dos adolescentes em torno da saga vampiresca é semelhante ao barulho feito pelos fãs da banda inglesa na década de 60.
Os Beatles atraíram multidões de fãs dedicados. O intenso fervor em torno dos músicos foi batizado de Beatlemania, expressão que ganhou o mundo. Segundo o “Just Jared”, o ator de “Crepúsculo” teria afirmado que é submetido ao mesmo tipo de comportamento dos fãs.
“Eu não sei como os Beatles se sentiam, mas acredito que estou perto dessa resposta. Poucos artistas experimentam sentir o amor dos fãs como nós, nos eventos de divulgação dos filmes”, finalizou.
@peterfacinelli Acabei de chegar em New York. Hoje é meu aniversário & TG Woot woot. Sou grato aos meu fãs. Aqui está meu presente para vocês. Uma paródia de Amanhecer. http://bit.ly/5CZMTn.
Esse "TG Woot woot"... Eu não entendi Oo.
E como vocês viram o que ele twittou, Peter fez uma paródia de Amanhecer! (Amei os cachorrinhos que nasceram HUAHAH). Confira o vídeo abaixo (ou veja-o aqui)!
Em nossa nova edição, Taylor Lautner revela como ele passou de um praticante de artes marciais magricela a membro do elenco da franquia de sucesso Twilight. Nessa sessão de perguntas e respostas que você não encontrará na revista, ele examina o triângulo amoroso que move a história de Stephenie Meyer.
Você não acha que quando alguns fãs assistirem New Moon, eles vão ficar desapontados, porque você é meio que o vilão…?
Eu também tenho fãs do Team Jacob que são bem apaixonadas [risos].
Certo. Mas você também é o obstáculo no meio do romance entre Bella e Edward.
Eu entendo você. A coisa é, Jacob e Edward são dois caras completamente diferentes. Eles são opostos. E tudo depende do tipo de garota que você é. Se você gosta do tipo mais misterioso e perigoso, então é um. Eu pessoalmente amo a relação entre Jacob e Bella, e como eles começaram como amigos. Eles são muito mais abertos, e podem contar tudo um ao outro. Enquanto a relação de Edward e Bella é sempre tensa. É sempre séria. Mas a amizade de Bella e Jacob começa a ficar mais forte e você começa a se perguntar se eles podem continuar só amigos. Temos essa impressão em alguns momentos.
Mas quando o seu personagem desliga o telefone na cara do Edward em New Moon, isso desencadeia uma série de eventos que quase acabaram em uma tragédia. Isso é algo que um vilão faria.
Sim, isso é parte da personalidade de Jacob. Ele não consegue se controlar direito. Quando ele fica bravo, ele fica bravo. E ele só pensa na Bella. Ele se importa com ela. Ele a ama. Se alguém se mete no caminho, não é bom para ele. E ele explode. Então acho que você poderia ver isso de várias maneiras.
E depois Bella fica mentindo para o Edward para poder ver você. Isso deve ser tipo amor verdadeiro para sempre, então porque ela não pode só ser honesta?
Você sabe, ela é séria com o Edward e depois ela conhece o melhor amigo, Jacob. Ela fica confusa.
Mas você não é bem amigo dela. Você tem algo com ela, e está sempre fazendo comentários maldosos sobre o Edward.
Se eu fosse Jacob, e eu sinto como se fosse ele, seria tão irritante. Porque ela está no carro com ele em um minuto, prestes a beijá-lo e depois ela vai embora e é com o Edward. E depois ela volta para ele, sabe como é.
Depois ela até diz que ama você.
Por isso Eclipse é o meu preferido da série. É o ponto mais alto do triângulo amoroso. Acho que vai ser bom. Aquela cena da cabana é inacreditável. Ela está com frio e eu estou quente, então [já que vampiros são frios], você vai me deixar ficar na cabana com ela, ou você vai deixar ela morrer?
Isso que eu quero dizer. Porque você não fala tipo, “Vocês ficam aqui. Eu vou pegar um cobertor extra para você se aquecer” ou, “Vou virar lobo e pegar alguns animais para fazer um cobertor para você.”
Não, não, não. Meu Deus.
Dito isso, eu entendo o apelo do livro: é uma ótima fantasia para alguém ter dois caras lindos que brigam por você. É um romance clássico, com presas e pêlos para apimentar as coisas.
Definitivamente. E eu admito orgulhosamente que adorei a série. Eu não era nada leitor. Mas depois quando você lê, fica viciado. Eu sinto que cada livro, e os filmes, estão ficando mais excitantes. Com New Moon, você sabe, não é mais só a história de amor entre aqueles dois. Agora tem três pessoas, e é perigoso.
Mas quando você está lendo o livro, você não pensa às vezes, “Por favor, quando vai ter alguma ação?”
É para provocar ansiedade.
Porque você acha que Jacob e Edward gostam tanto da Bella?
Porque ela é diferente, sabe, ela não é falsa. Isso me atrai também. Uma pessoa que é pé-no-chão e é ela mesma. Aparentemente o Edward gosta do cheiro dela. Mas a relação dela com Jacob — ele sempre gostou dela. Eles eram amigos porque seus pais são melhores amigos. E ele sempre teve uma queda por ela desde criança. Agora eles estão chegando naquela fase em que as coisas podem começar a rolar.
O que você acha de toda aquela coisa do “irmão” do Jacob sofrer imprinting com uma menina de dois anos e se apaixonando por ela, depois mantendo-a por perto até que ela cresça? Isso não é meio estranho?
Scaneei a Edição n° 1084 da revista Capricho, em que nosso lobo Taylor Lautner está na capa. Clique nas imagens para ver ampliado e poder ler a entrevista com Taylor, e também com Kristen Stewart, Ashley Greene e Dakota Fanning.
Fãs enlouquecidas Fãs queridos... faltam apenas dois dias para a estréia de Lua Nova! (UHA!) Então, preparem suas barraquinhas e lanches para terem lugar na fila (-e coragem, hahaha)! (Não liguem pra montagem -tosca- acima... XP)
Continue lendo >>
Kellan foi ao show americano de Elle Degeneres, fez flexões e enloqueçeu várias meninas...
O ator Kellan Lutz, de “Crepúsculo”, foi ao programa de Ellen DeGeneres e falou sobre o assédio que ele e os outros atores da saga estão vivendo. O irmão de Robert Pattinson no filme disse que já foi abordado quando estava nu relaxando em um spa.
“O cara disse que era meu fã e que mal podia esperar para ver o novo filme (”Lua Nova”). Ficou falando comigo por 10 minutos e eu, nu, tipo, ‘Obrigada!’”, contou Kellan, que disse adorar o contato com os fãs, apesar destes pequenos percalços.
No fim da entrevista, Ellen ofereceu um cheque de US$ 5 mil, que seria doado a uma sociedade protetora de animais, caso Kellan tirasse a camisa no programa. Nesse momento, a plateia enlouqueceu. O ator, no entanto, não aceitou a proposta, mas fez em troca várias flexões de braço que deixaram as mocinhas em polvorosa.
Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e o diretor Chris Weitz foram á Paris, aonde foram divulgar Lua Nova. E lá, Robert e Kristen estavam de mãos dadas! Confiram as fotos abaixo!
OMG... Então eles realmente estão namorando... (Swift sortuda):
O ator Taylor Lautner, estrela do segundo filme da saga “Crepúsculo”, “Lua Nova”, revelou em entrevista ao site “Extra” que acha engraçado namorar Taylor Swift, pois a moça possui o mesmo nome que ele. Segundo o “Extra”, Lautner disse que é um pouco confusa esta situação e que acha “estranho chamar alguém com seu nome”. A revelação acontece durante a divulgação de “Lua Nova” na última sexta-feira (6). Além de ter falado sobre a relação com Taylor Swift, Lautner também comentou uma possível cena de nudez de seu personagem, o lobisomem Jacob, no quarto filme da saga, “Amanhecer”. “Eu não acho que os fãs ou o estúdio vão estar abertos a isso, então eu realmente não tenho que pensar nisso”, avisou o ator. No ultimo sábado (7), Taylor Swift mandou um beijo para Lautner durante seu texto de abertura durante a apresentação do “Saturday Night Live”. “Lua Nova”, segundo longa da saga adolescente “Crepúsculo”, estreia no próximo dia 20.